lu-entretantascoisas

quarta-feira, junho 22, 2011


Emagrecimento

1
Os AlToS e BaIxoS  Do EmAgReCimEnTo


Olá Meninas,

  Estou querendo falar desse assunto a tempo, mas venho sempre adiando, por que será ?
Então..., o problema é que estou um pouco acima do peso, bem pra ser sincera com voces, estou bastante acima do peso.
 A questão é a seguinte, vivo me prometendo que vou fazer dieta, e sempre encontro um jeito de sabotá-la, alguém se identifica com isso ? Sei que nunca vou ter um corpo de Gisele, Angelina ... e tantas outras.
    Não podemos também nos deixar influênciar pela ditadura da beleza, e querer competir com um padrão estético muitas vezes inatingível.
   Bom chega de enrolar, estou aqui pra dizer que resolvi, mais uma vez arregaçar as mangas e começar uma educação alimentar, para emagrecer.
  Acredito e muito na valorização das pessoas pelo que elas são, como ser pessoas integras, honestas, simpáticas, prontas para ajudar os outros . Também, sempre fui da opinião que se você está feliz com o corpo que tem, as favas com que os outros pense, seja feliz e viva sua vida.
  O caso é que ando um pouco incomodada, e que só depende de mim e de mais nínguem tomar uma atitude, sei que não é facil, vivemos em um mundo que a oferta por alimentos é grande, e eu ADOROOO DOCES,
mas não existe recompensa sem sacrifícios, não existe vitória sem luta.
 Vou começar devagar, diminuindo aos poucos minha alimentação, sem grandes expectativas iniciais para não me frustrar, quem quiser entrar nessa junta-se a mim . Aos poucos vou colocando como estão as coisas.
BOA SORTE , pra mim.





Olha a diferença !


Se ela pode, eu também posso.


Imagens do site meu emagrecimento
Eu sigo esse site, a Larissa autora do site emagreceu 40 kilos ou mais, sem usar medicação só com força de vontade.http://www.meuemagrecimento.com
Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

querida essa de azul nunca foi gorda, na novela era tudo enchumento e maquiagem.

Postar um comentário