lu-entretantascoisas

sexta-feira, agosto 12, 2011


Chá do sol

9
Emagrecer

Na busca incessante para emagrecer estamos sempre buscando alternativas, que nos ajudem no processo de emagrecimento ou simplesmente achar algo milagroso que nos emagreça sem precisarmos renunciar aos nossos doces, pães, massas.... e por aí vai.
Não acredito em emagrecimeto sem esforço,gostaria até que tivesse alguma capsula milagrosa em que ao ingerirmos tirasse todas as calorias dos alimento em que nos excedemos , mas...ainda não chegamos lá.
Bem todo esse bla bla bla  é pra falar desse post que lí e passo à vocês, leiam e tirem suas próprias conclusões.
Matéria da Revista M de Mulher
chá

Conheça o Chá do Sol, produto natural que ajuda seu corpo a secar até 10 kg por mês. Boa notícia: você não precisa fazer dieta!



O que é


Composto natural desenvolvido a partir de 13 ervas: carqueja, capim-limão, hortelã, laranja, chá verde, camomila, alecrim, hibisco, amora, melissa, chá branco, funcho e sálvia.


Porque emagrece


O conjunto de plantas, além de inibir o apetite e desintoxicar o organismo, desincha o corpo, pois é diurético, melhora o sistema digestivo e faz o intestino funcionar melhor.


Como ingerir


Ferva 1 litro de água, desligue o fogo e junte 5 colheres (sopa) do chá. Cubra por dez minutos e tome 1 xícara (chá) meia hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar. Tome também 1 xícara (chá) junto com o lanche da tarde.
chá do sol
Foto: Divulgação
Contraindicação


Gestantes e lactantes não devem tomar.


Efeito colateral


Não tem.


Preço


R$ 18,90* (175 g). A marca cobra a entrega.


Informações


(51) 3024-0235 ou no site do Chá do Sol 


*Preço pesquisado em agosto de 2011
Daí , é bom demais pra ser verdade né ?
Alguém já tomou ? O que vocês acham ?
Beijos



9 comentários:

Thayse disse...

Quando vemos uma novidade dessa da vontade de sair tomando tudo rsrsrsrsrs pena que ainda não inventaram a pilula do dia seguinte pra barriga beeijooo

Anônimo disse...

o gosto é horrivel, eu to tomando, mais tenho feito mais fraco. Ainda não vi os resultados e como vc estou curiosa pra saber se funciona!

Lú Patrício disse...

Amiga anônima, boa sorte com o seu chá do sol,
espero que ele te de todos os resultados que promete.
Aguardo os próximos capítulos dessa história pois quero tomar também.
Desejo sucesso.
Beijos :t

Anônimo disse...

Ola estou tomando o cha,descordo completamente o gosto é muito bom de cidreira, se gostar de cha, vai gostar desse. ainda naum vi os resultados pois tomo a pouco tempo qndo eu começar a ver eu digo.bjos

Lú Patrício disse...

Amiga, eu gosto bastante de chá, inclusive é o que tomo nas minhas manhãs pois não gosto de café.
Se esse fizer o resultado que promete......vou pular de alegria, sabe como é né ? O verão está aí.
Obrigado por seus comentários,aguardo ansiosa, mais notícias,boa sorte.
Beijos
Lú :g

Anônimo disse...

Recebi o meu hj vou comercar a tomar depois falo.
:i

Lú Patrício disse...

Vou esperar seu comentário,boa sorte!
:g Lú

Anônimo disse...

Queria saber como eu tomo o chá do sol cápsulas!
quanto tempo antes de cada refeição?

me ajudem a saber, pois comprei e não sei como ingerir.

:)

bjoos

Lú Patrício disse...

:m Olha querida , pelo que andei lendo o
ideal é ingerir 2 capsulas antes das principais refeições ( café da manhã, almoço e janta ).
Esse é o link que achei sobre a sugestão do consumo do chá do sol:.http://shopping.tray.com.br/oferta/cha-do-sol-c-60-capsulas/id:775144
Espero ter esclarecido suas dúvidas e boa sorte!
:h

Postar um comentário